segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Factos aleatórios sobre mim

1. Sou uma pessoa muito magra (sempre fui).
2. As pessoas, com dor de cotovelo ou não, passam a vida a lembrar-me disso e eu não gosto.
3. Quase que cheguei a ter complexos com o meu corpo por causa das pessoas não se calarem sobre o assunto, mas eu quero que as pessoas se fodam, portanto sou muito feliz com o que eu tenho.
4. Apenas fico frustrada que as pessoas não compreendam que chamar magro a um magro, também pode magoar uma pessoa, assim como chamar gordo a um gordo. 
5. Tenho maminhas pequenas, mais uma vez, quero que as pessoas se fodam, quem não gosta, não olha.

6. Tive um namorado de quem gostava muito até começar com o mesmo paleio todos os dias de que devia engordar 10 kg.
7. Tive outro namorado que, da noite para o dia, lembrou-se que devia ter mamas maiores.
8. Foram esses dois namorados que me fizeram ter vergonha de estar nua à frente do meu próprio namorado.
9. O primeiro namorado que demonstrou não ter qualquer tipo de problemas com qualquer "defeito" do meu corpo foi o meu actual namorado.
10. A primeira pessoa a dar-me um orgasmo foi o meu actual namorado.

11. Foi giro atirar à cara do meu ex que nunca me tinha dado um orgasmo.
12. Não tenho qualquer tipo de problema em falar sobre a minha vida sexual (acho que já se notou).
13. Tenho amigos espectaculares, mas considero o meu namorado o meu melhor amigo.
14. A relação com o meu namorado começou casualmente de uma amizade colorida.
15. A nossa amizade colorida evoluiu para uma amizade mesmo muito boa e evoluiu para a relação amorosa que temos agora.

13 comentários:

  1. Uma prova de que as adversidades da vida um dia nos trazem força, coragem e vitórias :)
    E tudo corre bem agora :)
    Gostei muito do teu post.
    Também tenho maminhas pequeninas e já me gozaram por isso. Percebo-te bem.
    Já fui cheiinha e já me chamaram de gorda "n" vezes... Já fui super magra e acusavam-me de ter anorexia, tal como falei no meu post... Apresentavam-me kg de doces, fritos, massas para eu comer. A pressão era enorme n imaginas. E claro sempre que ia a casa da minha avó... Tens que engordar. Tens que comer isto ao pequeno almoço, isto ao almoço e aquilo ao jantar. E comer muitas vezes. E ficavas bem com mais 6 kg. E tu n podes passar fome.. E eu vejo pessoas doentes na tv e isto e aquilo..
    Felizmente dos homens que n eram da família nunca ouvi esse tipo de críticas. E pessoas conhecidas elogiavam a minha forma física!

    É horrível sermos criticadas e humilhadas dessa forma. Ainda bem que tudo já passou.
    E agora tens um namorado fantástico que gosta de ti assim. Por isso de certeza que já compreendeste que só podes gostar mais e mais de ti.
    Parabéns por isso. E que essa felicidade perdure.

    ps: Acho que me inspiraste a fazer um post sobre os meus dramas com o peso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário :) Sim, agora sou feliz e espero continuar assim :D

      Eliminar
  2. Muito feio isso dos teus ex namorados dizerem que devias engordar 10kg ou que devias ter umas mamas maiores :| Ainda bem que te viste livre deles sinceramente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa de que me arrependo foi de não terminar a relação logo naquele momento, mas pronto, era novinha ainda em questões de relacionamentos e uma pessoa aprende é com os erros :)

      Eliminar
  3. Os representados no ponto 6 e 7 merecem um par de bofetadas >:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente que simplesmente não sabe estar calada quando deve -.-

      Eliminar
  4. Adoro o facto de não teres papas na língua :D
    És linda de qualquer maneira e as pessoas que se fodam ! beijinho

    ResponderEliminar
  5. É bem verdade, as pessoas magras também não gostam de ser lembradas disso a toda a hora :/ Que se lixe tudo, força!

    ResponderEliminar
  6. adorava poder dizer o mesmo que tu no facto n.º 1 :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que a esses dois ex namorados podias fazer um outro reparo relativamente ao seu pénis, podia ser que eles gostassem de ouvir as merdas que dizem aos outros! Idiotas!!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar